Festa de São João

A Festa foi um sucesso!
O evento, organizado pela Escola Santa Cruz e pelo Clube Vasco da Gama, aconteceu no último sábado, 14 de junho . Além de um grande público, a festa contou com a presença da Secretária de Educação, Elaine Giuliatto. Todos puderam prestigiar as apresentações típicas organizadas pelas professoras da Educação Infantil e do Ensino Fundamental. Também  foi realizado tradicional Casamento Caipira, encenado por professores e alunos.
Para terminar a festa foi acesa a  famosa fogueira construída pela Diretoria do Clube. 

Os alunos da Educação Infantil  do turno da manhã, coordenados pela Professora Luciana Tolotti apresentaram a música "Cobrinha".

A Educação Infantil do turno da tarde apresentou  "O Arraia do Patati Patatá", coordenados pelas professoras Simone Miorelli e Joseane Tolotti.

Os 1ºs anos das professoras Viviane B. de Paula e Fernanda Ricci trouxeram "O sanfoneiro só tocava isso", do Arraiá da Xuxa.

O 2º e os 3ºs anos apresentaram a música "Festa do Interior", de Gal Costa coordenados pelas professoras Ana Paula Alves, Marcia Assumpção e Sonia Rombaldi.

Os 4ºs e 5º ano dançaram ao som de "Festa Junina", de Rio Negro e Solimões, coordenados pelas professoras Lisete Lazzari, Suzana Biegelmeyer e Ana Luiza Spinelli.

Os alunos do 6º ao 9º ano coordenados pelas professoras Luciana Zanfeliz e Jacqueline Signori, apresentaram a famosa quadrilha.

Mas a melhor parte do show  ficou para a apresentação do Casamento Caipira, coordenado pelo professor Diego Balbinote, com o auxílio dos professores Tiago Pereira Silva, Kátia Brites, Heloísa Heis, Estelamaris Ely, Veridiana Correa e os alunos do 8º e 9º ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário