Dr Paracetamol visita a Escola

No dia 15 de maio, o Contador de Histórias Roger Castro interpretando seu personagem "Dr. Paracetamol" alegrou a manhã em nossa escola falando da importância da leitura.


Homenagem às Mães e Bingo Beneficente!

Aconteceu no dia 9 de maio no salão da Comunidade de Nova Milano a Homenagem ao Dia das Mães com apresentação dos alunos do Pré da manhã coordenados pela professora Luciana Tolotti, com a música Mamãe de Zélia Barros. Após apresentaram-se os alunos dos prés da tarde das professoras Simone Miorelli e Joseane Tolotti com a música Para Mamãe da Galinha Pintadinha, depois apresentaram-se os alunos dos 1° anos das professoras Viviane Borges de Paula e Fernanda Ricci coordenados por Maria Carolina Brites com a música de sua autoria Sambinha da Mamãe.
Os alunos do 2° ano e dos 3°s anos das professoras Ana Paula Alves, Sonia Rombaldi e Marcia Assumpção apresentaram a música De umbigo a Umbiguinho de Toquinho acompanhados por Maria Carolina Brites.
Os alunos dos 4°s e 5° ano coordenados pelas professoras Lisete Lazzari, Suzana Biegelmeyer e Ana Luiza Spinelli  apresentaram a música Obrigado Mamãe de Sandy e Alexandre Pires.
Após aconteceu o bingo beneficente organizado pelo CPM, comandado por sua presidente Luciana Benvenutti e tendo como mestre de cerimônia Leandro Adamatti.
Foi um sucesso!
Obrigado a todos os colaboradores!

Fotos

90 ANOS DE HISTÓRIA!

No dia 07 de maio a Escola Santa Cruz comemorou 90 anos. Para homenageá-la alunos, professores e funcionários abraçaram a Escola. Aguardem atividades alusivas a esta data.
Fotos retiradas do Jornal Informante de 9 de maio - Juliana Casa.
Edição 327.