Troféu Leonel de Moura Brizola

No dia 16 de dezembro, professores, alunos, funcionários e pais estiveram na Assembléia Legislativa para receber o Troféu Leonel de moura Brizola.


Escola recebe Troféu Leonel de Moura Brizola

notícias

Escola Santa Cruz de Nova Milano receberá Troféu Educacional Leonel de Moura Brizola
Escola Santa Cruz de Nova Milano receberá Troféu Educacional Leonel de Moura Brizola
16
dezembro
A Escola Municipal de Ensino Fundamental Santa Cruz de Nova Milano receberá nesta terça-feira, 16 de dezembro, uma homenagem da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul. O ato ocorrerá a partir das 19:00 horas no Teatro Dante Barone e tem a finalidade de reconhecer o desempenho das escolas públicas no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica. No Estado, a Santa Cruz ficou em 1º lugar em 2013 nas séries iniciais e, em 2011, o educandário foi campeão nas séries finais. 

O Troféu Educacional Leonel de Moura Brizola é entregue às escolas que obtiveram resultados positivos na educação em 2009, 2011 e 2013. A Diretora da Escola Santa Cruz, Professora Flávia Zanfeliz Zangali confirma que representantes de alunos, Professores, Círculo de Pais e Mestres e também de funcionários da Escola estarão na Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul nesta terça-feira. Ela comemorou o ano que está chegando ao fim pelas conquistas e reconhecimentos que a escola obteve, bem como o aniversário de 90 Anos de fundação.
 

Ouça a entrevista da Diretora da Escola Municipal de Ensino Fundamental Santa Cruz de Nova Milano, Professora Flávia Zanfeliz Zangali, concedida ao programa "Atualidades" desta segunda-feira, 15 de dezembro. 
Fonte: Rádio Sonora FM.

Natal

A festa de Abertura de Natal de Nova Milano foi um sucesso. PARABÉNS a todas as entidades que se empenharam na realização do evento.

Fotos das apresentações dos alunos.

Festa de Natal é notícia!

Festas05/12/2014 | 16h34

Programação de Natal de Nova Milano, em Farroupilha, abre nesta sexta-feira

Cerca de 300 alunos da escola Santa Cruz se apresentam às 20h na Praça da Imigração Italiana


A programação de Natal do distrito de Nova Milano, em Farroupilha, abre na noite desta sexta-feira. A abertura terá apresentação de alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Santa Cruz, às 20h, na Praça da Imigração Italiana, em frente à Igreja Matriz de Nova Milano. Se chover, a atração será transferida para o domingo, no mesmo local. Após as apresentações, haverá lanches e bebidas na praça.

Nesta edição o tema é "Natal: Tempo de Agradecer". Praticamente toda a escola, que tem cerca de 300 alunos, deve se apresentar.

A Abertura do Natal de Nova Milano é uma promoção conjunta das entidades da sede do 4º Distrito de Farroupilha e envolve a Escola Municipal de Ensino Fundamental Santa Cruz, a Associação de Moradores, o Clube de Mães As Milanesas, a Paróquia Santa Cruz de Nova Milano e o Clube Vasco da Gama.

Retirado Jornal Pioneiro.