Dia das Mães!

Aconteceu, no dia 8 de maio, no salão da Comunidade de Nova Milano, a Homenagem ao Dia das Mães, com apresentação dos alunos da escola.

Iniciando com o Pré da manhã, coordenado pela professora Luciana Tolotti, com a música Quando eu crescer - Palavra cantada.
Os alunos do 3º ano apresentaram o Poema Mãe, coordenados pela professora Marcia De Assumpção.
Após, apresentaram-se os alunos dos prés da tarde das professoras Maria Inês Maggioni, música Criança da Eliana, e Joseane Tolotti, com a música Para Mamãe dos Pequerruchos.
Depois apresentaram-se os alunos dos 1° anos, dos professores Luiz Antonio e Marinei da Costa, coordenados por Maria Carolina Brites, com a música Rock da Mamãe, acompanhados por Mateus Brites, compositor da música.
Os alunos dos 4°s  anos, coordenados pelas professoras Lisete Lazzari e Janaina Bele, apresentaram a música Um pedacinho do seu coração, do Terceira Dimensão.
Os alunos do 2°s anos, das professoras Ana Paula Alves e Suzana  Biegelmeyer, encerraram a apresentação ao som de  No fundo do meu coração, de Sandy e Juinor.

Após, aconteceu o bingo beneficente organizado pela direção, professores e pais do CPM, que é comandado por sua presidente Luciana Benvenutti.
O mestre de cerimônia da festa foi Leandro Adamatti.

Foi um sucesso! Obrigado a todos os colaboradores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário